Quem é feliz não tem tempo nem vontade de prejudicar o outro

0
299

Estar feliz é estar em plenitude, e estar em plenitude é estar em paz consigo e com o outro!

Quem decide viver em estado de felicidade não se liberta instantaneamente dos problemas que vira e mexe surgem em sua vida, mas aprende que é possível encará-los de maneira plena, sem drama, sem alarde, apenas se colocando em serviço é possível conseguir encontrar as soluções para quase todos eles.

A felicidade traz um sentimento de satisfação e uma pessoa que se sente satisfeita com a própria vida e consigo mesma não almeja nada do outro, não inveja, não tenta prejudicar, não atira pedras, nem vive de maneira negativa.

“Quem está feliz está satisfeito e a satisfação é um estado pleno que o faz estar feliz com todos.”

Uma pessoa que se sente feliz não tem tempo para ficar se preocupando com a vida alheia. Ela está muito ocupada em viver o seu estado de graça, não de forma egoísta, mas de maneira integral, vivendo o presente!

Uma pessoa feliz não teme o futuro, confia nas próprias aptidões, e continuamente fortalece o seu poder interno se aperfeiçoando profissional e pessoalmente para poder servir cada vezes mais, e melhor, o mundo e as pessoas a sua volta.

“Quem está feliz sente-se realizado e sua realização resultou na dedicação do seu tempo.”

Quem busca viver a felicidade de maneira integral, corre atrás do seu sucesso pessoal de forma honesta, e não sente necessidade de pisar em ninguém para conquistar os seus objetivos.

QUEM ESTÁ FELIZ NÃO QUER PREJUDICAR O OUTRO POIS NÃO ENXERGA O OUTRO COMO UM CONCORRENTE OU ADVERSÁRIO.

Quem está feliz sabe que para que ele permaneça nesse estado de plenitude todos a sua volta também precisam estar.

Já aprendeu que é impossível se sentir plenamente feliz, quando aqueles que convivem com ele estão tristes. E passa a desejar a felicidade dos outros até para que os outros não o contamine com suas tristezas.

“Gente feliz não enche o saco”

Uma pessoa feliz é autossuficiente, exala autoconfiança, é corajosa e criativa, busca maneiras para se realizar profissionalmente e pessoalmente e não se vitimiza frente aos obstáculos que a vida, por vezes, impõe.

Quem se sente feliz está bem consigo mesmo. É uma pessoa bem resolvida, sabe aproveitar o lado bom das coisas e aprender com o que não foi bom.

Gente feliz não culpa as pessoas pelas suas frustrações e desenvolve uma inteligência emocional para resolver as suas próprias questões internas.

Você nunca verá uma pessoa verdadeiramente feliz despejar as suas frustrações no colo dos outros, ela assume as suas próprias responsabilidades e por isso, aprende com os próprios erros e também com os erros dos outros.

Ser feliz não significa estar alegre o tempo todos, e nunca se sentir triste, desiludido, ou desapontado, significa saber gerir suas emoções, flutuando sobre elas, sem se manter em nenhuma por muito tempo.

Quem é feliz sabe que todas as emoções, tanto as positivas quanto as negativas trazem boas lições, e por isso, sabe dar o devido valor aos bons momentos, as boas pessoas, a todas as coisas que realmente importam.

Quem se sente feliz de verdade não se alegra com a desgraça alheia e adora sorrir ao ver um outro sorriso!

Quem é feliz de verdade não perde tempo, nem sente vontade de prejudicar ninguém, vive sua vida numa boa, agradecendo a benção que é viver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui